Brasília, 25 de Maio de 2022 - 22:29

Ford apresenta novo time de embaixadores

A Ford anunciou um time de peso de atletas como novos embaixadores da marca no Brasil. São ícones do surf, kitesurf, mountain bike, wakeboard e motocross, que representam o novo posicionamento da marca no país, muito mais dinâmica e vibrante, com veículos conectados e empolgantes.

Além do campeão mundial e olímpico de surf Ítalo Ferreira, integram o grupo os surfistas Caio Ibelli, Caio Teixeira e Chloé Calmon, o kitesurfista Sylvio Mancusi, a ciclista Patrícia Loureiro e o praticante de wakeboard Pedro Caldas, além de Eduardo Bernasconi e Karina Simões, do motocross. Alguns deles já participaram anteriormente de parcerias com a marca e todos foram escolhidos por se conectarem com os valores da Ford e inspirarem os fãs com seu talento, determinação, raça e vontade de ir além na busca dos objetivos.

Todos os embaixadores, exceto Ítalo Ferreira e Sylvio Mancusi, que estavam fora do país, se reuniram na sede da Ford na Vila Olímpia, em São Paulo. “Estamos muito orgulhosos em poder contar com um time de destaque como este, que é entusiasta tanto do esporte quanto da Ford, e que reflete perfeitamente nosso novo posicionamento, associado a um estilo de vida dinâmico e conectado, com produtos que mesclam estilo, desempenho, tecnologia e conforto com muita personalidade”, diz Antonio Baltar Jr., diretor de Marketing, Vendas e Serviços da Ford. “Nós estamos prontos para mais e eles são a maior tradução desse espírito de transformar sonhos em ação, que move os consumidores dos nossos produtos.”

Embaixadores

Ítalo Ferreira, campeão mundial e olímpico de surf, é parceiro da Ford desde 2019 e apaixonado por sua Ranger. Chloé Calmon, campeã sul-americana, panamericana e vice-campeã mundial de longboard, e Caio Teixeira, atleta e criador de pranchas longboard, já participaram de ações com o Bronco Sport. Caio Ibelli, quarto colocado no ranking mundial de surf, também é fã da marca e proprietário de uma Ranger.

Sylvio Mancusi, surfista de ondas grandes, realizou no ano passado uma minissérie viajando a bordo de um Bronco Sport por locais incríveis na costa oeste dos Estados Unidos. Patrícia Loureiro, apaixonada por trilhas, dá aulas de mountain bike para atletas de vários níveis, desde iniciantes até profissionais. Pedro Caldas foi o primeiro brasileiro campeão mundial júnior de Cable Wakeboard e é a grande promessa do esporte.

Eduardo Bernasconi, criador da revista automotiva Fullpower, é amante de motores e velocidade. Karina Simões, também jornalista, traz da família o gosto pela adrenalina do motociclismo. Ao longo do ano, o público poderá acompanhar todos eles em diferentes cenários e ações com os novos modelos da Ford.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados