Brasília, 26 de Maio de 2022 - 12:32

DIRETORIA DA ABA REELEGE NELCINA TROPARDI COMO PRESIDENTE

Nelcina Tropardi foi reeleita para mais dois anos de mandato, à frente da presidência da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes). A recondução ocorreu em reunião da diretoria, nesta quinta, 17.

Ela falou ao Propmark sobre os planos para o novo mandato na entidade, o movimento de boas práticas no mercado publicitário, além de uma possível volta da ABA ao Conselho Executivo das Normas-Padrão (Cenp). A associação se desligou do Cenp em janeiro do ano passado, após deliberação da diretoria nacional.

"Essa gestão será marcada pelos desafios da contemporaneidade, sendo um deles, o modelo de trabalho híbrido. Virtual e presencial juntos não é mais um efeito temporário, seja para o trabalho ou para a realização de eventos. E essa realidade tem um impacto importante na vida de uma associação, isto é, como seguir sendo um ponto de suporte e contato para os associados no presencial e no virtual. De qualquer forma, não podemos retroceder, temos que reaprender a trabalhar nessa nova dinâmica. Vamos enfrentar desafios, sim! Mas, vamos seguir apoiando as nossas associadas nos principais impasses desse novo modelo. Será preciso rever o papel da liderança, aprender a dar autonomia e liberdade no trabalho remoto, buscar novas habilidades e novos indicadores de produtividade, ter cuidado com a saúde mental dos colaboradores, saber se comunicar de forma eficiente, sem ruídos para engajar os colaboradores, trabalhar para que não haja perda de pertencimento com o home office, reforçando o propósito do escritório em promover conexão entre as pessoas, e entender como não perder talentos com o retorno aos prédios corporativos", afirmou Tropardi.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados