Brasília, 21 de Maio de 2022 - 0:43

DOLCE GUSTO, FANTA, NISSAN E YOKI GARANTEM ADOROCINEMA NO OSCAR

O AdoroCinema fará transmissão ao vivo do Oscar 2022. E grandes marcas investiram na ideia: Nissan, Fanta, Yoki e Dolce Gusto garantiram que 100% das cotas previstas no projeto fossem preenchidas. O investimento de 2022 é 66% maior ao do ano anterior.

Em 2021, o público chegou a 6,5 milhões de visualizações e o potencial para esse ano é muito maior. A live será transmitida simultaneamente nos perfis do AdoroCinema no Youtube, Facebook, Instagram e TikTok.

Em 2021, os apresentadores participaram de casa, em uma operação limitada pela pandemia de Covid-19. Este ano, o conteúdo será transmitido diretamente dos estúdios da Webedia em São Paulo, com o maior painel de LED móvel da América Latina. Responsável pelo projeto, Bruno Martins, Publisher de Entretenimento da Webedia Brasil, conta que ele começou a ser elaborado há seis meses e teve a participação de 40 profissionais de diversas áreas. “A indústria audiovisual se reinventou e se fortaleceu durante a pandemia. Agora apostamos na festa do Oscar 2022 como um marco para celebrar o glamour e a grandiosidade que o cinema merece. Entendemos que era o momento para ousar e as marcas, que são apaixonadas pelo cinema assim como nós, apostaram na ideia e investiram para que o projeto se tornasse realidade”, comemorou.

Patrocinadores como Nissan e Yoki já haviam participado da live do Oscar 2021 e retornam para este ano. Diretor Comercial da Webedia Brasil, Gustavo Marques conta que o projeto abriu portas até para as empresas que não investiram em uma cota. “Levamos a ideia para parceiros já estabelecidos mas também para possíveis patrocinadores que não temos uma relação tão próxima. Foi super bem recebido e mesmo aqueles que acabaram não fechando estão animados para falar de projetos futuros”.

Os apresentadores, Amanda Brandão e Digão Ribeiro, e a crítica de cinema, Aline Pereira, representam o AdoroCinema na transmissão, acompanhados da influenciadora Natalia Kreuser. Eles vão comandar um bate papo ao vivo, convidando os fãs para acompanharem a premiação e interagirem por meio das redes e de ativações com as marcas patrocinadoras. Será um programa de entretenimento com o Oscar como tema central e a ideia é que o público acompanhe como segunda tela da premiação oficial.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados