Brasília, 04 de Outubro de 2022 - 10:05

EPTV Sul de Minas lança mini série do café totalmente patrocinada

 A EPTV Sul de Minas apresentará, no próximo sábado, 05, o programa “No Pé do Café”. Com seis episódios inéditos, o especial que aborda o tema café será exibido pela afiliada da Rede Globo pela vocação cafeeira da região, que é responsável pela maior produção de café do país.

No horário das 6h50, direcionada a um público estimado de três milhões de telespectadores, a minisérie já tem todas as cotas de patrocínio comercializadas, pela Coopama (Cooperativa Agrária de Machado – MG) e a empresa Compass Minerals.

Patrícia Cordeiro, gerente de Marketing do Grupo EP, ressalta que a cada projeto são desenvolvidas novas soluções multiplataforma para aprimorar a visibilidade das marcas e conectá-las com seu público.

O programa “No Pé do Café” é um canal no youtube, que retrata as questões técnicas do cultivo de café e é apresentado pelo engenheiro agrônomo Gustavo Rennó. Para adaptar a atração da internet para a EPTV Sul de Minas, Fabiana Valle Teixeira, gerente de Produção da EPTV, diz que a ideia levar conhecimento sobre o produto, a segunda bebida mais consumida no Brasil, depois da água, de acordo com pesquisa da Jacobs Douwe Egberts.

"Somado ao conteúdo técnico que o especialista Gustavo Rennó traz, os episódios serão recheados por outros assuntos relacionados ao café, como consumo, experiências com a bebida, histórias das fazendas e seus moradores. Tudo isso tendo a música como complemento, para harmonizar o especial”, diz a produtora.

Richard Aguiar, diretor de Programação e Mídias Digitais do Grupo EP, ressalta que a grade horária matinal do sábado da EPTV é uma oportunidade para abordar novos temas e de diversos segmentos, buscando sempre atender o perfil do telespectador.

“Este projeto tem sotaque mineiro e foi pensado para ser exibido na emissora no Sul de Minas, por suas particularidades e aderência do conteúdo à região, que concentra produtores do setor. As expectativas são positivas em torno de mais este projeto”.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados