Brasília, 28 de Maio de 2022 - 20:07

ESPM ANUNCIA CURSOS DE EXTENSÃO: UM DELES SOBRE CONVERSAS DIFICEIS

A ESPM Social, núcleo de atuação social da Escola Superior de Propaganda e Marketing, escola de negócios com foco nas áreas da Economia Criativa, divulga três cursos de Extensão Universitária. Com preços acessíveis e de forma online, oferecem temas culturais, de treinamento e assessoria especializada para empreendedores em diferentes áreas de atuação.

Vendarketing Para Empreendedores Individuais
Junção de dois termos vendas e marketing, Vendarketing Para Empreendedores Individuais explica como introduzir essa metodologia no seu empreendimento e como avaliar o impacto nos negócios. Esse curso é indicado para empreendedores que desejam ampliar seus conhecimentos em estratégias, que serão úteis para alavancar as vendas. Conta com dois facilitadores feras no mercado, com uma didática humanista. Próximo sábado, 30, 06 e 13 de novembro próximo – 15h às 17h. Taxa: 150 reais.

Conversas Difíceis apresenta ferramentas práticas e transformadoras, que ajudam a conduzir conversas sobre qualquer tema, independentemente de sua complexidade, de forma simples, efetiva e autêntica. A ideia é conectar pessoas, necessidades, soluções e felicidade nas relações afetivas ou em situações de trabalho. Sábado, 30 e dias 6 e 13 de novembro próximo, das 10h às 13h – taxa 140 reais.

Práticas Criativas Em Arteterapia é uma proposta de aprendizagem e desenvolvimento humano com a prática terapêutica que utiliza diferentes recursos expressivos, presentes nas linguagens da arte, facilitando aos participantes um contato com o seu universo simbólico – imaginário e real, possibilitando novas experiências, descobertas, autoconhecimento e realização pessoal. Em 23 e 30 de novembro. E dias 7 e 14 de dezembro. Das 14h às 17h30 – Investimento: 200 reais.

A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração e Economia Criativa. Seus 12 600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 100 funcionários estão distribuídos em cinco campi – dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro, um em Porto Alegre e um em Florianópolis. O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados