Brasília, 27 de Setembro de 2022 - 8:44

ESPM SOCIOAMBIENTAL FAZ LIVE: “SALVANDO A VIDA MARINHA”

O Centro ESPM de Desenvolvimento Socioambiental (CEDS) realiza, na próxima quinta-feira, 25, a 27ª edição do Diálogos CEDS com a live “Salvando a vida marinha: conheça as iniciativas sustentáveis que estão tornando isso uma realidade”. Das 17h às 19h, via Zoom.

A live contará com a participação de Camila Keiko Takahashi, coordenadora de projetos da Fundação SOS Mata Atlântica, Otacílio do Nascimento, chefe de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade da Toyota do Brasil e diretor executivo da Fundação Toyota, Daniela Delfini de Campos, consultora de sustentabilidade, influencer digital e dona do perfil no Instagram @sustentaoque, e Marcella de Las Cuevas, gerente comercial na Já Fui Mandioca, empresa que produz bioembalagens biodegradáveis e compostáveis de fécula de mandioca. A moderação será de Marcus Nakagawa, coordenador do CEDS.

O debate será transmitido via zoom e é direcionado para alunos, ex-alunos, professores, funcionários administrativos e público geral interessado no tema da sustentabilidade e preservação da vida marinha.

“Com o fim da COP26 e os acordos sobre os cuidados com o planeta, um dos pontos a destacarmos é o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável da ONU número 14, Vida na Água, que busca a conservação e uso sustentável dos oceanos, dos mares e dos recursos marinhos para o desenvolvimento sustentável”, diz Nakagawa.
“A ESPM, como signatária do Pacto Global, por meio do CEDS e da curadoria dos alunos voluntários do Centro, está atenta a esse tema tão urgente e importante", continua ele.

O projeto Diálogo CEDS é uma série de debates com especialistas, professores e profissionais de mercado para disseminar o conhecimento sobre desenvolvimento sustentável.

Inscrições: https://www.espm.br/eventos/27o-dialogos-ceds-live/

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados