Brasília, 27 de Setembro de 2022 - 9:12

FABIANO COURA É O NOVO PRESIDENTE DAS AMÉRICAS DA R/GA

A R/GA anuncia a nomeação de Fabiano Coura como o presidente das Américas, posição baseada nos Estados Unidos. Na função, Coura trabalhará em estreita colaboração com o CEO Global, Sean Lyons, com a finalidade de ajudar a impulsionar a inovação e a colaboração entre os escritórios regionais dos Estados Unidos e da América Latina, que inclui Austin, Buenos Aires, Califórnia, Portland, Santiago e São Paulo, supervisionando crescimento e expansão.Esta nova posição sênior reforça que a R/GA é muito mais do que uma network de escritórios: ela é uma network global de talentos, pensada para impactar os negócios de seus clientes.

Com mais de 20 de anos de experiência, Coura já ocupou vários cargos de liderança na R/GA. Recentemente, ocupava o cargo de SVP, Managing Director da R/GA São Paulo, função que passará a ser exercida por Marcio Oliveira, que até então respondia como VP de Atendimento e Desenvolvimento de Novos Negócios. Somando-se às mudanças de liderança na América Latina, a R/GA Buenos Aires também anuncia que Juan Soprano, até então seu VP, Executive Technology and Shared Revenue Director, assume como VP, Managing Director. O escritório de Nova Iorque continuará a ser dirigido por Nick Allen, EVP, Managing Director, que também se reportará ao Sean Lyons.

“O escritório da R/GA em São Paulo prosperou sob a liderança de Fabiano nos últimos 11 anos. Ele é um parceiro brilhante para nossos clientes e a cultura de inovação e colaboração que ele construiu em São Paulo é profunda e refletida ano após ano em um trabalho incrível. Essa posição foi criada tendo o Fabiano em mente para ele liderar um time forte e crescente em todo o continente americano. Sem contar que é um prazer trabalhar com ele, que é um líder muito atencioso e cuidadoso”, diz Sean Lyons, Global CEO da R/GA.

“Não poderia estar mais honrado e grato pela chance de expandir minha contribuição aos escritórios regionais dos Estados Unidos e trabalhar mais perto em colaboração com o Sean”, comenta Coura. “Estou muito empolgado em contribuir para ampliar a parceria entre os escritórios da América Latina e dos Estados Unidos e ajudar a impulsionar inovação e tecnologia para criarmos um futuro mais humano”, complementa o executivo.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados