Brasília, 27 de Maio de 2022 - 4:07

ESTADÃO RECEBE TROFÉU DA ABERJE COMO JORNAL E MIDIA DO ANO

O prêmio Aberje 2021, da Associação Brasileira de Jornalismo Empresarial (Aberje) entregou o troféu de Mídia do ano para o  Estado de S. Paulo, que venceu também na  categoria “Jornal” . A celebração foi online.

“Achamos admirável essa mudança de formato do jornal, que mostra que o impresso continua importante. Estamos premiando a luta do Estadão para continuar a ser um dos grandes mediadores da democracia”, afirmou o diretor-geral da Aberje, Hamilton dos Santos.

 A 47.ª edição do Prêmio Aberje 2021 contou com 16 categorias, somando cerca de 300 projetos inscritos, julgados por sua excelência na criatividade e estratégia, ao longo de um dos períodos mais desafiadores.

Neste ano, o Estadão foi reconhecido pelo lançamento do  novo Estadão impresso e  pela divulgação dos dados da Covid-19, por meio do Consórcio de Veículos de Imprensa.

O novo jornal apresenta design inovador, mais moderno, traz novos conteúdos, cadernos e seções, focados em temas como bem-estar, saúde e histórias inspiradoras, além de ser muito mais agradável de ler, transportar e manusear.

O prêmio na categoria “Mídia Especializada” foi entregue ao Consórcio de Veículos de Imprensa, uma parceria inédita que reúne Estadão, TV Globo, G1, GloboNews, O Globo, Extra, Folha de S.Paulo e UOL. O consórcio traz informações diárias e precisas sobre a situação da pandemia no país, em prol da conscientização da população.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados