Brasília, 29 de Setembro de 2022 - 7:43

FCB HEALTH BRASIL CONTRATA PARA A CRIAÇÃO E PARA NEGÓCIOS

A FCB Health Brasil contrata Adriana Aggio, Tânia Hübner e Rodrigo Motta. Adriana será diretora de arte senior e Tânia, redatora sênior. Já Rodrigo assume o cargo de Diretor de Marcas & Negócios.

Adriana tem 18 anos de experiência no mercado publicitário e conta com passagens por agências como Fbiz, DM9, Ampfy e, recentemente, esteve na produtora Hogarth Worldwide. Já atendeu diversas contas como Risqué, Itaú, Johnson&Johnson, Ciena, Nestlé e Perdigão.

É a segunda passagem deTânia pela FCB. Ela atua há mais de 30 anos na área e passou por agências como Leo Burnett, Ogilvy, RAPP Brasil criando para marcas como P&G, Fiat, O Boticário, Nokia, Nivea e Sky. 

Já Rodrigo é jornalista e publicitário, e atua no mercado desde 2001. Como jornalista, o profissional já esteve no Portal IG, Jornal Lance e em assessorias de imprensa. Como publicitário, fez parte de agências como W/McCannWunderman, TV1.COM e Fbiz, atendendo contas como Microsoft, Intel, Itaú, Reebok, Cyrela, Bradesco e TIM. Rodrigo também está em sua segunda passagem pela FCB, sendo a primeira em 2012.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados