Brasília, 28 de Maio de 2022 - 7:03

FCB produz filme ativista para a marca inglesa The Body Shop

A agência FCB Brasil produziu a campanha “Esfrega na Cara”, da marca inglesa The Body Shop, do grupo Natura&Co. A ideia foi reforçar o ativismo, presente no DNA da marca, mostrando que #SeAmarÉRevolucionário.

“Buscamos colocar luz no posicionamento ativista de uma marca que tem como essência o olhar para o corpo. É um olhar de cuidado, mas também de força, pois sabemos que o corpo é bandeira de muitos enfrentamentos quando falamos em diversidade. A palavra ‘esfregar’ carrega tudo isso. É sobre se esfregar e esfregar o amor-próprio na cara de quem julga e ainda quer aprisionar corpos que devem ser livres”, comenta Anna Martha, ECD da FCB Brasil.

Para o dia de Namorados, o convite foi para esfregar seu amor abertamente: “Esfrega o Amor na Cara”. Já nas ações para o mês de comemoração LGBTQIA+, a marca chama para “Esfregar o Orgulho na Cara”. A campanha terá como foco o conteúdo digital, com peças para as redes sociais da marca e irá também para o PDV.

“Esfrega na Cara reforça o nosso propósito de lutar por um mundo mais justo e bonito. Esfrega o amor na cara pela beleza e pelo direito de ser quem se é. Pela delícia de se esfregar com quem quiser. Queremos que o amor seja celebrado livremente, como quisermos. Focamos no amor diverso, em trazer o orgulho de celebrar o amor em todas as suas formas, que tem link direto com o mês LGBTQIA+”, diz Debora Gentil, gerente de Marketing da The Body Shop.

Ficha Técnica
Agência: FCB Brasil
Cliente: The Body Shop
Produto: Campanha Des Namorades e Orgulho LGBTQIA+
Título: Esfrega na Cara
Estratégia, criação e produção: FCB Brasil
Amanda Fonseca, Ana Becker, Ana Cláudia Sepulveda, Andreza Cursino, Anna Martha Silveira, Bibiana Saldanha, Carolina Ferreira, Elton Longhi, Fernanda Geralidni, Henrique Aquino, Ilma Pinto, Kaio Nobre, Lúcia Abreu, Luis Eduardo Doria, Luiz Filipin, Luiz Gustavo Zaize, Marcela DePaula, Marcelo Rizério, Mariana Anselmo, Michele Carmo, Mônica Alves, Paulo Bruno, Pedro Lazzuri, Pedro Ramos, Priscilla Olegário, Renata D’Avila, Rodrigo Resende, Talita Hirahata, Talitha Cardozo, Thea Rodrigues, Vinnicius Vespoli
Produtora: FCB Studio
Produtora de Áudio: Carbono Sound Lab
Produtor Musical: Zé Godoy
Desenho de Som: Caio Zan
Coordenação: Ligia Barros
Atendimento: Gabi Takan
Locutora: Luciana Lucena
Aprovação do cliente: Debora Caon Gentil, Carolina Bernardo de Miranda, Marcella Giampaoli

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados