Brasília, 07 de Outubro de 2022 - 16:48

FEIRA DE INOVAÇÃO CAMPUS PARTY É ADIADA PARA 16 DE JULHO por covid

A feira tecnológica Campus Party Brasil, edição São Paulo, marcada para o próximo dia 15, foi adiada devido ao aumento no número de casos de Covid-19. O evento será entre 16 e 20 de julho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista.

Em comunicado, a organização informou que a prioridade ‘é zelar pelo bem-estar e saúde de todos aqueles que participam direta ou indiretamente do evento’.

"Queremos sempre proteger a nossa comunidade, decidimos juntos com os nossos parceiros que apoiam a realização do evento e ouvindo a nossa comunidade, adiar para julho, uma época que acreditamos que a situação estará bem mais controlada e também de férias escolares onde a gente acredita que não vai prejudicar a participação de todos”, afirmou Tonico Novaes, CEO do evento.

Estão mantidas as atrações internacionais anunciadas, como Jordan Soles, vice-presidente de desenvolvimento tecnológico da Rodeo FX — empresa que ganhou três prêmios Emmy de “Melhores efeitos especiais” por contribuir em Game of Thrones.

Sharron Mcpherson, fundadora do consórcio “Women in infrastructure development & energy” (WINDE) e especialista líder no impacto da disrupção tecnológica para o crescimento e desenvolvimento de mercados emergentes, também estará presente.

A Campus Party informou também que os ingressos já comprados serão válidos para o mês de julho. Entretanto, se necessário, há a possibilidade de reembolso pelo email brasil@campus-party.org.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados