Brasília, 26 de Maio de 2022 - 15:28

FERREIRA COSTA LIQUIDA NO NORDESTE EM CAMPANHA DA AMPLA

Maior varejista do Nordeste no setor home center, a Ferreira Costa apresenta sua maior liquidação do ano, a Liquida FC, em campanha criada pela Ampla. As ações abrangem os estados de Pernambuco, Paraíba, Bahia e Sergipe, nos quais a Ferreira Costa possui unidades.

"O ‘enxoval’ da campanha criado pela Ampla contempla tabloides, VTs de ofertas, spots, testemunhais e flashes para rádio, além de robusto mix de peças para as redes sociais da Ferreira Costa. No ambiente digital, conta com influencers e ações interativas que estimulam o engajamento do público", explica Alessandra Pires, diretora de Atendimento da Ampla.

A campanha chama para a venda nas lojas e site e promete ser a liquidação que transformará a casa dos clientes. Fundada em 1884, a Ferreira Costa nasceu em Pernambuco e está entre as 14 empresas mais antigas em funcionamento na região, ainda pertencente à mesma família. De acordo com o ranking da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), a Ferreira Costa, além de ser o principal varejista do setor no Nordeste, ficou em quinto lugar, nacionalmente, em 2018.

Ficha técnica
– Agência: Ampla Comunicação
– Cliente: Ferreira Costa
– Criação: Manuel Cavalcanti, Aliwton Carvalho, Paola Fernandes, Ciro Viegas, Brenda Coelho, Lucas Vaz e Gabriel Brandão
– Finalização: Marcelo Ramalho
– Atendimento: Alessandra Pires, Wanessa Melo, Marcela Virães e Júlia Alves
– Planejamento: Anselmo Albuquerque, Thiago Diniz, Phelippe Menezes e Thainá Lira
– Mídia: Nilson Samico, Barbara Sales, Fred Teixeira, Eduina Altenkirch, Diogenes Macedo, Thais Rodrigues e Camilla Medeiros
– Rtvc: Tamires Vieira e Djalma Ferreira
– Aprovado por (cliente): Melissa Leal, Fernanda Areias, Rafael Pessoa e Pedro Feitosa
– Praça: Pernambuco, Bahia, Paraíba, Sergipe
– Meio: TV, Rádio e Internet
– Período de veiculação: 7 a 25 de julho
– Produtora de áudio e vídeo: Buzzina e VDG

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados