Brasília, 26 de Maio de 2022 - 11:09

FOLHA FAZ ACORDO COM A TABOOLA PARA MONETIZAR VERSÃO ONLINE

A Taboola, banco de dados de padrões de consumo de conteúdo na web aberta, anunciou uma parceria com a Folha de São Paulo. A Folha, que completou 100 anos em fevereiro, passará a utilizar o Taboola Feed para aumentar a monetização, engajamento e público de sua versão online.

A solução oferece a experiência de rolagem de notícias de forma personalizada e integrada à interface nativa da página. A parceria gerará uma linha de receita contínua, além de uma ferramenta de recirculação de conteúdo, para ampliar o engajamento e o número de páginas vistas por usuário.

Para Artur Siviero, Head de Negócios Digitais da Folha de São Paulo, a parceria é mais um passo da empresa no caminho da inovação. “É crucial que nossas soluções de publicidade estejam alinhadas com a constante evolução da indústria”, disse Artur. “A parceria com a Taboola confirma a oferta da melhor experiência de anúncios nativos para nossos leitores”, continua ele.

Segundo Adam Singolda, CEO da Taboola, a Folha deve se tornar um dos principais parceiros no Brasil, em termos de volume de páginas vistas. “Esse acordo reforça nosso foco em nos alinharmos com publicações e marcas de grande reconhecimento e credibilidade do mercado. Temos confiança que nossas soluções vão ajudar a aumentar a monetização e o engajamento da Folha, de forma inédita”, disse Singolda.

O Taboola Feed, solução de rolagem contínua de descoberta de conteúdo, permite que o parceiro tenha total controle sobre recomendações orgânicas e patrocinadas, apresentando uma interface com diversas opções de formatos, vídeos, integrações e informações. A Taboola possui cerca de 9 mil publishers e mais de 13 mil anunciantes em todo mundo, somando mais de 500 milhões de usuários ativos por dia.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados