A Globant , empresa digital nativa que oferece serviços de tecnologia inovadores, anunciou a contratação de mais de 700 profissionais até 2022 no Brasil para dobrar sua operação e se posicionar como referência em inovação, no setor de TI local.
"Nosso objetivo é continuar promovendo suas transformações digitais e cognitivas de forma mais rápida e ágil para gerar impacto sustentável no longo prazo", disse Carlos Morais, Managing Director da Globant no Brasil.
Com sete anos no país e mais de 600 profissionais, a Globant solidificou sua presença no Brasil com as aquisições de empresas como Avanxo e gA. A empresa pretende continuar com a expansão e aprofundar suas capacidades nos setores de Consumo de Massa, Varejo, Manufatura, Logística, entre outros. Ao longo desses anos a Globant tem trabalhado ativamente com empresas líderes no Brasil, dos segmentos de seguros, automóveis, mídia, finanças e outros.
Para conhecer as vagas e mais informações sobre a Globant, acesse https://www.career.globant.com.