Brasília, 26 de Novembro de 2022 - 17:08

Globant faz premiação para revelar a vanguarda da mudança digital

A Globant, empresa digital de capital aberto presente em 18 países, anuncia o lançamento do Digital Disruptors Awards, um reconhecimento global para indivíduos que se destacam e se esforçam para liderar o processo de digitalização, por meio da inovação, aproveitando os dados, operando de forma ágil e adaptando-se sem problemas às novas realidades do mercado.

"As empresas que são lideradas por verdadeiros disruptores digitais são capazes de se adaptar às mudanças mais rapidamente. Com o Digital Disruptors Awards, queremos reconhecer aqueles que construíram uma cultura ágil, digital first, combinando os mundos digital e físico para fornecer uma experiência perfeita de usuário-consumidor ou cliente", disse Martín Migoya, CEO e cofundador da Globant .

"Embora os dados mostrem que as mudanças são muito necessárias, 70% dos esforços de transformação digital falham. Aqueles que lideram uma transformação digital de sucesso e, portanto, trazem crescimento para seus negócios e setores, merecem ser reconhecidos e têm a oportunidade de destacar suas contribuições”, disse Alexandre Thomaz, giretor geral da Globant no Brasil.

O prêmio terá como foco a avaliação do impacto dos disruptores baseados em três pilares: pessoas, planeta e prosperidade.

A Globant convida indivíduos e organizações a nomear os candidatos de sua escolha, até o próximo dia 23. Os vencedores serão anunciados em 01 de julho deste ano. Para saber mais sobre o prêmio, apoiar a iniciativa ou saber os detalhes do processo, visite: digital disruptors.globant.com.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados