Brasília, 21 de Maio de 2022 - 8:53

GLOBOPLAY PÕE ESPORTES EM RELÓGIOS DE RUA DE SÃO PAULO

A campanha de Out-of-Home do Globoplay + canais ao vivo para divulgação dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 entrou em sua segunda semana. O Globoplay e o SporTV, assinam campanha de OOH com projetos especiais, desenvolvidos pela AlterLabs, hub de inovação e tecnologia do grupo Altermark e a Bizsys, produtora de tecnologia voltada ao mercado publicitário.

Os relógios de rua operados pela JCDecaux em São Paulo foram tomados por diversas modalidades olímpicas, como tênis, vôlei, skate, entre outros, que "saltam" aos olhos de quem passa pelas ruas. Para o CEO Global da Altermark, Alexandre Cardoso, a relevância no Out-of-Home é conquistada justamente com projetos especiais como este.

"É desta forma que se atrai atenção do público, usando elementos que estão massivamente na mídia por conta das Olimpíadas. O relógio que tem o skate é um ótimo exemplo disso. Todo mundo só fala em skate no Brasil deste a medalha de prata da Rayssa", diz Alexandre, referindo-se à brasileira de 13 anos que brilhou na competição no Japão.

"Se dentro de casa as pessoas estão completamente envolvidas pelos Jogos, a mídia Out-of-Home tem a capacidade de impactá-lo da porta pra fora, nas ruas, permeando toda a jornada do consumidor e tornando o assunto ainda mais ativo na conexão entre marcas e pessoas”, comenta Rodrigo Cassino, CEO da Bizsys.

Com a JCDecaux, a campanha foi veiculada em mais de 400 faces nos ativos nas capitais Belém (PA), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ), São Luís (MA) e São Paulo (SP). “Proporcionamos experiências que surpreendem e capturam a atenção de todos nas ruas, o que também contribui para os resultados das marcas”, diz o diretor comercial da JCDecaux, Heitor Pontes.

Durante os Jogos de Tóquio, o SporTV tem mais de 840 horas de transmissões olímpicas em quatro canais, além de disponibilizar os sinais ao vivo de todas as competições esportivas, enviados pelo Comitê Olímpico Internacional.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados