Brasília, 25 de Maio de 2022 - 22:44

GUSTAVO SIEMSEN ASSUME O MARKETING GLOBAL DA NATURAL ONE

A Natural One, empresa de sucos 100% naturais, anuncia a chegada de um novo Chief Marketing Officer (CMO). O executivo Gustavo Siemsen será responsável pelo marketing global, P&D, Inovações e e-commerce e chega à Companhia em um momento-chave de crescimento e investimento em marketing.

Com Rafael Catolé como CMO por quase dois anos, a Natural One intensificou sua estratégia de marketing durante o último ano, ampliando o contato com consumidores finais. Neste movimento, a empresa lançou sua primeira campanha institucional, com novo posicionamento "Experimente a Natureza em Você", e o Coletivo Natural, por exemplo. A Companhia tem também lançado iniciativas que trazem comodidade aos clientes, como o clube de assinaturas. Com a mudança, Catolé, que atuava em conjunto em uma outra área estratégica da empresa, a expansão internacional dos produtos, passa a se dedicar integralmente como General Manager Internacional.

Com expertise em bebidas saudáveis, Siemsen, que criou a empresa Gloops, de sucos gaseificados saudáveis, chega à Companhia para seguir alavancando a estratégia de comunicação da Natural One, reforçando atributos essenciais de inovação e saudabilidade que a marca traz em seu repertório. “A chegada de Siemsen reforça uma estratégia de crescimento consistente da Companhia. Temos muitas boas histórias para amplificar e compartilhar com nosso público. Estamos ansiosos para colocar nossas novidades no mercado”, comenta Rafael Ivanisk, CEO da Natural One.

“A Natural One é uma empresa que não para de crescer, nacional e internacionalmente. Estou muito animado em poder fazer parte da história desta Companhia que transforma o consumo de sucos saudáveis no país e que tem planos muito ambiciosos de se transformar em uma empresa brasileira presente no mundo todo”, comemora Siemsen.
Ao longo de mais de 20 anos de carreira, o executivo passou pelo marketing de empresas como o grupo Elma Chips, Pepsi, Ceras Johnson, Yahoo! e Grupo Iguatemi.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados