A iDTBWA contratou Alessandra Santana como diretora executiva de negócios. A profissional, que tem mais de 18 anos no mercado publicitário, ficará sob o comando de Camila Costa, com a missão de levar um olhar mais consultivo, analítico e estratégico à equipe.
“Sempre acompanhei o trabalho da Alessandra e estamos muito satisfeitos e felizes com a sua chegada. Além de uma profissional experient, ela também é uma líder nata e inspiradora. Seu perfil está em total sinergia com a filosofia e valores da iD”, afirma Camila Costa, sócia e CEO da agência.
Alessandra se une ao time da iD após passar pela Wunderman e empresas como TelePerformance e RappCollins. Com formação em Administração de Empresa, pós-graduação em Marketing de Varejo, tem na bagagem projetos para marcas como Vivo, Motorola, Bradesco, Itaú, TAM, Gol, Dupont, Pernambucanas, Roche, Organon, Novartis e Citroën.
“Chego para compartilhar e somar ao time executivo, que também possui esse mindset e desafio de aprimorar as entregas orientadas a negócios”, conta a nova diretora.