Brasília, 27 de Maio de 2022 - 12:19

INSCRIÇÃO ABERTA PARA O FESTIVAL ROCK IN RIO HUMANORAMA

Abertas as inscrições para o Rock in Rio Humanorama, em site de mesmo nome. O festival acontece simultaneamente no Brasil e em Portugal, entre os próximos dias 14 e 17 de setembro. E conta com a participação de mais de 250 dinamizadores de diversos lugares do planeta, entre empresários, artistas, executivos, acadêmicos, empreendedores sociais e jovens inspiradores.

Totalmente gratuito e online, o festival, que já anunciou nomes relevantes para o line-up, como Fábio Porchat, Alok, Nelson Motta, Gabriel O Pensador, Monja Coen, Benedita Casé, tem ainda o cantor e compositor Gilberto Gil; o empresário da indústria criativa Luiz Calainho; a empresária e criadora de conteúdo Nathaly Dias; a jornalista Luiza Brasil; a jornalista, escritora e ativista Claudia Werneck; o velejador, palestrante e escritor Beto Pandiani; o diretor de Marketing e Relacionamento da Agência Lupa Gilberto Scofield; a ativista, escritora e criadora de conteúdos sobre surdez Paula Pfeifer; a DJ, produtora musical e ativista Rivkah; o CEO da Porta dos Fundos, Christian Rôças (Crocas); o escritor e co-fundador da Rede Amparo Pedro Fonseca; a criadora de conteúdo Verônica Oliveira; o jornalista e fundador do Virada Sustentável André Palhano; dois grandes nomes do hip hop português, Capicua e Sam The Kid; o especialista sobre os temas da parentalidade e criatividade Marcos Piangers; o escritor afrofuturista e pesquisador de narrativas negra, Ale Santos; o escritor e consultor especialista em design para sustentabilidade, André Carvalhal; o Head de Estratégia do Grupo Dreamers e ativista da questão do idadismo, Marco Antonio Vieira Souto.

Durante quatro dias, os participantes poderão transitar entre quatro "palcos principais" online. No canal "Sou", Monja Coen e Gabriel o Pensador falarão sobre a importância do ser humano cuidar de si próprio. Marcos Piangers moderará conversa sobre mudança e impacto das atitudes individuais no mundo, enquanto Gilberto Scofield, Mic Aisenberg e Anderson Meneses abordarão o crescimento das fake news, da intolerância e da injustiça.

O canal "Nós" explorará as relações interpessoais, o poder do coletivo e da colaboração (com Carolina Bergier, Pedro Fonseca e Noéle Gomes). Como redescobrir o amor (com Marcelle Xavier e Aza Njeri); como a solidariedade é importante (com Mariana Ribeiro, Caru de Paula Seabra, Gabi Silva e Luiza Boê).

Já no canal "Somos" serão explorados temas como a cidadania ativa, a economia sustentável e a criação de valor, com Daniel Conti.  A amizade como antídoto para o etarismo (com Cris Guerra e Dr. Alexandre Kalache); e como ser mais humano no mundo dos negócios (com Tim Leberecht, Paulo Pisano, Steven Braekeveldt e Jessica Orkyn). Neste palco serão reunidas conversas inesperadas entre Mariana Fonseca, Iza Dezon e Jefferson Quirino, e entre Fábio Porchat, Luiza Helena Trajano e Edu Lyra .

O Rock in Rio Humanorama é fruto da colaboração entre Rock in Rio, a content creator A-Lab, a consultora de branded entertainment Fun e a agência de comunicação integrada Artplan, empresas do Grupo Dreamers. A Globo está entre os parceiros de conteúdo, o portal português Sapo.pt e a Visorama. . A TM1 é parceira de tecnologia e hospedará o festival de conversas em sua plataforma. E para aumentar o alcance da sua mensagem, o projeto conta com a Mix FM e a Sulamérica Paradiso, como rádios parceiras.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados