Brasília, 07 de Dezembro de 2022 - 20:59

JCDECAUX EM CAMPANHA PARA VENDER OOH NA CIDADE DE SÃO PAULO

A mídia Out Of Home (OOH) tem retornado à paisagem da cidade de São Paulo, neste momento de recuperação das atividades econômicas. A JCDecaux, líder mundial em OOH, aproveita para lançar o anuncienarua.com.br, e-commerce especialmente voltado para pequenos e médios empreendedores, que poderão comprar diretamente do site – de forma simples e intuitiva – espaços publicitários selecionados em relógios de rua, em bairros com grande concentração de comércios locais na cidade e nas linhas verde, vermelha e azul do metrô paulistano.

"Precursora da mídia OOH no mundo, a JCDecaux inova mais uma vez, com o lançamento dessa plataforma no Brasil, em São Paulo, abrindo caminho para a desmistificação da mídia exterior para as Pequenas e Médias Empresas brasileiras e mostrando – de maneira acessível e segura – que investir em mobiliário urbano é possível e rentável, também para esse público", destaca a diretora-geral da JCDecaux, Ana Célia Biondi.

No site, de maneira prática, o empreendedor poderá escolher o tipo de espaço publicitário – relógios digitais ou metrô (sancas e painéis internos), a região do anúncio e o período de veiculação. Dados sobre o público impactado, preços e condições de pagamento também estarão disponíveis. "O dono de uma padaria, por exemplo, poderá comprar apenas uma face de relógio digital próxima ao seu estabelecimento, pelo período de uma semana a um custo acessível, impactando o seu público-alvo em seus trajetos do dia a dia", explica Heitor Pontes, diretor Comercial e de Marketing da JCDecaux Brasil. Os valores para um dia de veiculação começam em 57,14 reais em mobiliários nas ruas e em 28,57  reais em espaços no metrô (linhas 1, 2 e 3).

O custo de produção por peça é de aproximadamente 120 reais. "Acreditamos que a mídia exterior tem muito potencial para contribuir com a expansão e o desenvolvimento desses pequenos e médios negócios, especialmente nesse momento de retomada do movimento nas ruas e no metrô", completa Heitor.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados