Brasília, 29 de Setembro de 2022 - 8:33

JCDECAUX SE REESTRUTURA E MUDA CADEIRAS NA ÁREA COMERCIAL

A JCDecaux, anuncia reestruturação na área comercial da multinacional no Brasil. Adroaldo Gomes foi promovido a Head Comercial, Denise Ribeiro assume como Gerente Comercial e Kika Santos é a nova gerente de conta do time.

“Os profissionais possuem experiência reconhecida no mercado e amplo conhecimento nos produtos da JCDecaux, por isso, enxergamos as mudanças como primordiais para aperfeiçoar ainda mais o atendimento aos nossos clientes e aprofundar a transformação digital que a empresa vêm implementando”, destaca Heitor Pontes, Diretor Comercial e Marketing da JCDecaux Brasil.

Em seus novos cargos, os profissionais também serão responsáveis por aprimorar e assegurar a operação do time comercial, que atualmente conta com executivos de atendimento alocados na sede em São Paulo e em mais nove estados pelo Brasil. Atualmente, a JCDecaux está presente por meio de seu mobiliário urbano em 10 estados brasileiros e nos Aeroportos de Guarulhos e de Brasília.

Com 18 anos no mercado publicitário e há 8 atuando na JCDecaux, Adroaldo Gomes terá ao seu lado a Head Comercial, Isabel Borba, com quem dividirá o mercado de São Paulo. “Me sinto honrado por assumir essa posição na maior empresa de Out Of Home do mundo e por poder gerir uma equipe conhecida pela excelência. Juntos aos demais departamentos, queremos potencializar as entregas das soluções em OOH aos nossos anunciantes, principalmente nesse momento em que a mídia Out Of Home exerce o papel de reconectar marcas com o público nas ruas”, afirma o novo Head Comercial.

A nova gerente comercial que substitui Adroaldo é Denise Ribeiro. Está na JCDecaux há mais de três anos e possui passagens em importantes empresas de comunicação como Disney, O Estado de S. Paulo, Rádio Eldorado, em seus mais de 20 anos de mercado publicitário.

A recém contratada Kika Santos atua na área há mais de 15 anos, com passagem pelas agências DM9, B.Ferraz, GEO Eventos, Spark e na área comercial da Otima.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados