Brasília, 28 de Maio de 2022 - 19:58

JCDecaux tem propostas para marcas que desejam apoiar a parada gay

A JCDecaux, expert em OOH, apresenta propostas especiais para as marcas que desejam mostrar posicionamento e apoio à causa LGBTQIA+, no mês do Orgulho Gay. Mesmo considerando que, por causa da pandemia, não haverá parada gay fisicamente.

"Temos como missão criar formas e meios, para que as marcas se conectem com os consumidores de forma eficaz, gerando um diálogo harmonioso entre ambos. Somos uma empresa que faz o papel, digamos, de ouvido e de olhos dos cidadãos nas ruas.

Então, queremos que eles vejam e ouçam as melhores mensagens das marcas para esta causa", diz Alejandra Moreno, head de marketing da JCDecaux no Brasil.

O projeto produzido pelos OOH Thinkers das equipes de produto, brand experience e comercial da JCDecaux traz opções para as marcas ativarem campanhas em mobiliários
urbanos, nas ruas da capital paulista, Aeroporto Internacional de Guarulhos e no metrô de São Paulo.

Principais propostas para o anunciante: o Rainbown Laser Party, que sugere uma ativação com os 17 relógios da Avenida Paulista mini canhões de laser para iluminar o céu da cor do arco-íris. O Pride Selfie, uma ação que convida as pessoas a tirarem suas fotos em celebração e conscientização da causa. As melhores fotos serão veiculadas em tempo real no circuito digital de OOH, pontos de alta visualização da cidade de São Paulo. Já o Pride Rainbown Train é a ação que trabalha com o trem oficial da parada gay, levando luzes de LED e envelopamento especial com a marca anunciante.

A gama de possibilidades vai além da publicidade, e oferta experiências para que as marcas se conectem com seus públicos e continuem a conversa no digital, de forma efetiva, o conhecido ‘last-mile, alavancando as visitas aos e-commerces, canais de contatos e pontos de vendas.

"Assim como a JCDecaux apoia ações com foco na diversidade e inclusão, esperamos mobilizar a cidade, cidadãos e marcas com a importância da questão e permitir que esta conexão, diálogo e apoio aconteça mesmo em um momento que não haverá a parada gay fisicamente. Temos como responsabilidade promover ações como estas junto
a nossos anunciantes parceiros", complementa a head de marketing.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados