Brasília, 26 de Maio de 2022 - 20:11

JÚRI DO AMPRO GLOBES AWARDS TERÁ DIVERSIDADE E INCLUSÃO

Para atender a critérios de diversidade e inclusão, a Associação de Marketing Promocional / Live Marketing procurou a melhor composição para o júri do Ampro Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing no Brasil.

Em sua edição de 2021, o número de mulheres é quase idêntico ao de homens (45%) e o de negr@s é de aproximadamente 20%. Além disso, para manter a equidade geracional foram convidados profissionais new blood, com idade abaixo de 30 anos, e silver generation, acima de 50, que representam 12% do total. Também houve a preocupação com uma representatividade regional (fora do eixo Rio/São Paulo), com 11% de participantes, e do exterior, com 8%.

“A diversidade é muito bem-vinda, para garantir um julgamento que represente a amplitude cultural da nossa criatividade”, afirmou o presidente executivo da Ampro, Alexis Pagliarini.

As inscrições para as 19 categorias do Ampro Globes Awards 2021 ainda estão abertas pelo site: www.amproglobesawards.com.br. No próximo dia 30, às 17h, a presidente do júri, Adriana Cury, participará da live “Reta Final – Inscrições Ampro Globes Awards 2021” para agências que tiverem dúvidas sobre a participação na edição deste ano. As inscrições para a live são gratuitas pelo link https://bit.ly/liveglobes3008

Realizado há 21 anos, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing, criado pela MAA Worldwide. Por aqui, os cases inscritos são avaliados nacionalmente e podem ser aprovados, também, para concorrerem internacionalmente.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve, nacionalmente, a teoria e a prática do setor de Live Marketing, de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 28 anos em 2021, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados