Brasília, 26 de Maio de 2022 - 10:48

Kaliandra Sá assume a gerência regional de imprensa da TIM

A jornalista Kaliandra Sá assumiu a função de gerente Regional de Imprensa da TIM Brasil, cargo criado com o objetivo de integrar os atendimentos da TIM em todo o país.

Com mais de dez anos de atuação na área de Relações com a Imprensa da operadora, ela tem como um de seus objetivos dar destaque nacional aos assuntos trabalhados pelas equipes regionais.

Kaliandra continuará baseada na sede do Rio de Janeiro, contando na sua equipe, nos escritórios regionais, com os jornalistas Roberta Câmara e Fernanda Veiga (Nordeste/Norte), Caroline Pimentel (Sudeste), Sheyla Modesto (São Paulo), Rafael Guimarães (Centro-Oeste) e Silvia Bica (Sul). Ela dá continuidade aos planos da head da área, Alessandra Ber, que assumiu em junho do ano passado.

“Os resultados dos escritórios regionais na imprensa correspondem a mais de 76% do total nacional da TIM. Estamos trabalhando para consolidar essa relevância local e para fazer uma comunicação mais humanizada”, afirma Kaliandra.

Graduada em Jornalismo com especialização em Marketing, Kaliandra tem vasta experiência em comunicação corporativa, com passagens por empresas como White Martins, Icatu, Supervia, Invepar, entre outras.

O trabalho de assessoria de imprensa e relações públicas da TIM Brasil continua sendo feito pela MassMedia, que também é responsável pelas ações de mensuração de dados e consultoria para a operadora. Para o atendimento, a MassMedia mantém equipes de profissionais distribuídos entre São Paulo (na capital e no interior), Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Curitiba, além dos seus escritórios regionais no Norte e no Nordeste.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados