Brasília, 30 de Setembro de 2022 - 7:21

Livro da Pernambucanas estimula elogios em substituição aos abraços

Após vender 85 mil exemplares de “Família é Tudo” em 2020, a direção da Pernambucanas lança um segundo livro: "Um Elogio Muda Tudo". Em parceria com a editora Mol, a publicação traz frases inspiradoras, com o objetivo de estimular reconhecimentos e gentilezas, em substituição aos abraços que não podem ser dados nesses momentos de pandemia.

As frases foram criadas a partir de respostas e comentários obtidos em enquetes, realizadas com os mais de 14 mil colaboradores da Pernambucanas no Workplace, ferramenta de comunicação interna da companhia. Essa parceria entre empresa e colaborador foi responsável pelo livro, que conta com 30 frases – escolhidas entre cerca de 500 – ilustradas e destacáveis, que inspiram confiança, incentivo, amor e cuidado.

Cada mensagem conta com um espaço destinado a um recado personalizado, que pode ser escrito à mão, resgatando esse importante gesto. A publicação ainda possibilita que clientes e colaboradores se tornem agentes de transformação de saúde, já que o livro terá parte da renda destinada ao GRAACC, referência no tratamento de crianças e adolescentes com câncer. Um Elogio Muda Tudo está disponível nas mais de 400 lojas da marca e no e-commerce. Cada unidade custa 4,90 reais.

“Esse livro é uma ferramenta de transformação, diante desse período delicado que vivemos. Em meio à pandemia, em que é necessário o distanciamento físico por causa do coronavírus, a publicação estimula a aproximação afetiva. As frases são como abraços.

Acreditamos que a gentileza, a cortesia e o respeito se tornam ainda mais importantes”, diz Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados