Brasília, 24 de Maio de 2022 - 19:29

LLYC QUER CAPTAR 10 MILHÕES DE EUROS COM AÇÕES NA BOLSA ESPANHOLA

A consultoria de comunicação e assuntos públicos LLYC entrou com pedido na BME Growth espanhola para abertura de capital. A empresa quer captar até 10 milhões de euros com a operação. Os recursos deverão ser usados para financiar o plano de crescimento da empresa, que tem 600 funcionários, está presente em 13 países e 16 escritórios, organizados em 18 áreas de especialização.

No Cannes Lions Festival 2021, a LLYC ganhou três Leões com seu projeto " Invisible Soledad " realizado pela equipe de Engajamento do Consumidor em Madrid. Os prêmios foram Prata na categoria PR : Uso de Eventos e Acrobacias; um Bronze na categoria Outdoor : Display e outro Bronze na categoria Medium.

Em comunicado, a LLYC, que tem mais de 700 clientes, explica que o novo plano de negócio para o crescimento contempla quatro frentes: integrar as tecnologias exponenciais no portfólio de serviços, realizar aquisições de valor para seguir incorporando capacidades que contribuam para consolidar o posicionamento do Grupo, estabelecer alianças estratégicas para entrar em novas geografias e impulsionar o crescimento orgânico por cima do mercado.

"O setor da comunicação apresenta excelentes perspectivas de crescimento, especialmente em segmentos relacionados às oportunidades que as tecnologias oferecem, campo que a LLYC está muito bem posicionada", disse José Antonio Llorente, sócio fundador e presidente da LLYC.

Foto: Divulgação: José Antonio Llorente

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados