Brasília, 27 de Maio de 2022 - 13:00

LYCHEE LANÇA MOON, PLATAFORMA PARA ANÚNCIOS DE CRIPTOMOEDAS

Lychee, empresa especializada em growth marketing desde 2020, anuncia o lançamento da primeira plataforma para expandir aplicativos de empresas de blockchain e criptomoedas, no Brasil e no mundo.

Moon é a primeira solução de adtech de criptomoedas que usa machine learning e algoritmos preditivos para ajudar anunciantes de blockchain e criptomoedas a adquirir e reter usuários, por meio de publicidade digital.

“Geralmente, as empresas de criptomoedas enfrentam muitas restrições, que dificultam bons resultados em campanhas publicitárias. Esse problema nos inspirou a criar o Moon, para ajudar empresas de blockchain e cripto a alcançarem o público ideal por meio dos canais mais efetivos, com todas as ferramentas de marketing, em um só lugar”, diz Julián Saconi, diretor da Lychee.

Por meio de diferentes tipos de formatos e plataformas, diferentes formatos e canais alternativos que incluem publicidade programática, anúncios em vídeo em televisão conectada (CTV), anúncios em jogos e conteúdo através da internet (OTT), bem como em redes sociais e aplicativos móveis.

Anúncios em vídeo de TV conectada (CTV): as empresas de blockchain e fintech terão acesso ao inventário de CTV de forma programática, para impactar o público sem restrições. Dentro do ecossistema móvel, permite que aplicativos da indústria de criptomoedas e blockchain aumentem sua base de usuários e sua atividade por meio de publicidade.

“Com o Moon, a Lychee combina talentos especializados em blockchain e marketing de criptomoedas, uma rede de anúncios de criptomoedas dedicada e a tecnologia para executar campanhas eficazes com resultados mensuráveis, tudo em um só lugar”, destaca Julián.


Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados