Brasília, 27 de Maio de 2022 - 12:21

MFIELD REFORMATA E TEM DANILO MOURA COMO HEAD DE CRIAÇÃO

A MField, agência especialista em marketing de influência e conteúdo para ativações digitais, anuncia a reformulação de sua área de criação, que agora será chamada: Hub de Criação e Conteúdo. À frente da estrutura como head de criação e conteúdo estará Danilo Moura, que teve em sua trajetória passagens pela WMcCann, Suno, Maurício de Sousa Produções e Adventures, e experiências com grandes marcas como Visa, TikTok, Tinder, General Motors, Santander, Stone e Turma da Mônica. A partir dessa reformulação, o núcleo passa a focar mais na criação de conteúdos relevantes e ativações com influenciadores, conectando melhor marcas e seus públicos sob essa perspectiva.

“Acreditamos na força do conteúdo como elo entre a marca e o influenciador. Um conteúdo que se reinventa e quebra formatos para trazer, ainda mais, visibilidade, engajamento e resultados para a mensagem da marca dentro das campanhas e ativações nesse mercado de influência”,
afirma Danilo.

A nova formatação não separa as áreas de criação e estratégia, unida aos dados, com objetivos claros para geração de conteúdos anti-skip (ou anti-scroll), que criam mais conexão e resultados para as marcas. O novo núcleo também ficará sob o guarda chuva do COO da MField, Gabriel Lima. "O conteúdo sempre foi a palavra chave na MField. A estruturação do time de criação de conteúdo, só reforça esse nosso compromisso com o marketing de influência” destaca Gabriel. “Nossos clientes vão usufruir do máximo que o criador de conteúdo pode entregar dentro de uma campanha”, completa.

A área, também estará 100% conectada com o núcleo de PR da MField, ampliando os projetos em criações earned media, e pensando campanhas sob a perspectiva do potencial PRable.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados