Brasília, 21 de Maio de 2022 - 9:05

MORINGA É ELEITA GREAT PLACE TO WORK PELO SEGUNDO ANO

A Moringa anuncia a conquista do certificado da Consultoria Global “Great Place to Work”, pelo segundo ano consecutivo. Com o selo de 2021, a agência – que possui 66% de sua equipe formada por mulheres – marca presença no mercado da Comunicação como uma empresa que trabalha com pilares essenciais, como confiança, alto desempenho e inovação.

A pesquisa da Consultoria Global aconteceu em maio último, e os funcionários puderam avaliá-la a partir de diferentes aspectos relacionados aos temas: confiança, respeito, equidade e imparcialidade de reconhecimento, orgulho e camaradagem. Em 2021, a pontuação foi maior em comparação a 2020.

“É um orgulho e satisfação enormes alcançar um resultado ainda melhor, pelo olhar do nosso time. Este ano, a pesquisa nos mostrou que, se antes já estávamos no caminho certo para a construção de nossa cultura, agora evoluímos o nível de assertividade das nossas escolhas e esforços, em busca de tornar a Moringa uma empresa ainda mais completa para nossos colaboradores e clientes”, comenta Bruno Ladeira, CEO da Moringa.

Mesmo no cenário da pandemia da Covid-19, a Moringa não parou de inovar, ao investir em diversos formatos e práticas de gestão. Entre as iniciativas estão a adoção permanente do modelo de trabalho remoto, e a execução de projetos de cuidado emocional e de desenvolvimento comportamental para os colaboradores.

"Se somos um `Great Place to Work`, é porque temos pessoas incríveis que trabalham com a gente. Elas são nosso principal ativo, por isso pensamos sempre em oferecer as melhores condições para apoiá-las enquanto profissionais, e torná-las cientes do importante papel que exercem na construção da nossa história de sucesso", afirma Ladeira.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados