Brasília, 30 de Setembro de 2022 - 7:31

ÖSSUR SELECIONA HISTÓRIAS DE SUPERAÇÃO DE MULHERES AMPUTADAS

A multinacional Össur, líder mundial em inteligência artificial e fisiologia humana para próteses e órteses, lançou uma campanha para homenagear as mulheres amputadas e exaltar a beleza de cada uma delas. A campanha acontece nas redes sociais e sorteará uma história de superação, para um ensaio fotográfico, além de doar assessórios para a região amputada.

A campanha “Toda beleza deve ser exaltada”, reunindo histórias de mulheres que passaram pelo processo de amputação e se redescobriram, está nas redes desde o último 17 de fevereiro. Com o apoio das influencers, Paola Antonini e Priscila Patricio, famosas nas plataformas sociais por mostrar o dia a dia de uma amputada, a campanha espera atingir mulheres de todas as idades, em todas as regiões do país.

As histórias serão recebidas pelas influencers até o próximo dia 18 quando, juntas, selecionarão a que mostrar ser mais surpreendente, bonita, de superação e força. A escolhida ganhará da empresa um liner, e um joelho mecânico ou pé mecânico, além de um ensaio fotográfico com o tema da sua escolha com direito a maquiadora e cabeleireira profissional.

A intenção é capturar em fotos a felicidade e a beleza da forma mais genuína de uma mulher de FORÇA.
Liderada por Renato Pascucci, coordenador de marketing na América do Sul e pelo gerente de marketing Derya Dönmez para a Össur, a campanha quer mostrar o quanto é importante o amor próprio e como é possível ser feliz mesmo diante das adversidades, que a beleza está muito mais além da aparência, mas sim no estado de espirito de cada um.

Acompanhe a campanha no instagram da @ossurbrasil, @paola_antonini e@ _pripatricio

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados