Brasília, 28 de Maio de 2022 - 20:21

Parceria entre BB, Visa e Nuuvem oferta cashback a gamers

O Banco do Brasil, a Visa e a Nuuvem fizeram parceria em benefício dos aficionados por games. Já está em vigor a promoção: todas as compras acima de R$ 200 feitas com cartões Ourocard Visa na plataforma digital de games Nuuvem terão cashback de R$ 50, desde que feitas por cartões de pessoas físicas e na função crédito. Com duração até o dia 31 de setembro, o benefício é válido para utilização única por cartão.

Para participar, é necessário possuir cartão Ourocard Visa BB, estar cadastrado na plataforma Vai de Visa e aceitar os termos das condições de uso do produto. O valor do cashback será creditado na fatura do cartão de crédito.

"Essa parceria é mais um movimento do Banco para aprimorar a experiência dos clientes. Ações como essa reforçam nossa estratégia voltada ao público gamer, de sempre oferecer soluções financeiras, ao mesmo tempo em que estreitamos ainda mais nossa relação com a comunidade", afirma Roberta Grunthal, executiva de design da experiência do Banco do Brasil.

"Sabemos que esse público prioriza experiência simples, segura e conveniente. Por isso, essa campanha conta com a nossa solução de cashback, que facilita toda a jornada do consumidor durante a sua participação na campanha. Junto com o BB, queremos cada vez mais levar inovações customizadas, flexíveis e que fidelizem cada vez mais pessoas", diz Eduardo Barreto, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil.

Em novembro de 2020, o Banco lançou a plataforma #TamoJuntoNesseGame em parceria com a Visa. A ideia foi reunir em um único espaço todas as informações sobre os eventos de e Sports apoiados pelo BB, além de produtos, parcerias, benefícios e descontos para clientes. Algumas empresas do segmento oferecem cashback, além de descontos em produtos selecionados nos sites dos parceiros que forem comprados com os cartões Ourocard.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados