Brasília, 21 de Maio de 2022 - 9:52

Pastilha Halls e as grafiteiras da Mulher Maravilha em Sampa

Halls, a pastilha, marca da Mondelēz Brasil, convidou três grafiteiras para produzir uma releitura icônica em um muro no bairro de Pinheiros, de São Paulo, em homenagem ao Mês da Mulheres.

Carolina Folego (@afolego), Regina Elias (@soberanaziza) e Jaqueline Nardeli ( @poucatintamuitagana) tiveram o desafio de representar a força das mulheres, com base na “mulher maravilha”. A posição de peito aberto e braços na cintura (comprovadamente uma posição que empodera), melhora a autoconfiança, autoestima e ajuda as pessoas a respirarem mais fundo, antes de enfrentarem uma situação difícil.

Por oito horas, as artistas grafitaram o muro e chegaram a três desenhos que melhor indicam sentimento de força e confiança, atendendo ao desafio da marca para retratarem a força das mulheres frente às situações de machismo.

Além do convite às grafiteiras, a Halls realizou outras ações na campanha #RespiraFundo e Lute pelas Mulheres, incentivando o combate ao machismo. O objetivo é continuar estimulando a reflexão sobre as mudanças necessárias desses hábitos, e reforçar que não basta "não ao machismo", mas, sim, respirar fundo e agir, segundo divulga a marca.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados