Brasília, 07 de Dezembro de 2022 - 20:04

PREMIAÇÃO DA AMPRO RECEBE APOIO PARA DIVULGAÇÃO DO PERÚ

Associação de Marketing Promocional / Live Marketing (Ampro) aceitou o apoio do Peru para proporcionar experiências diferenciadas aos participantes do 5º Congresso Brasileiro de Live Marketing e do 21º Ampro Globes Awards, que acontecem nesta quarta-feira, 15. Informações relevantes sobre os atrativos do país,  Meetings, Incentive, Conferences & Exhibitions, além de uma experiência gastronômica farão parte da participação do país no evento, coordenada pela Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo.

“É uma satisfação participar dessa edição do Congresso e do Ampro Globes Awards, porque valorizamos muito o trabalho que as agências e associados realizam no Brasil. É uma oportunidade para o Peru apresentar sua infraestrutura bem preparada, com atrativos únicos para o turismo, viagens de incentivo e para a realização de eventos”, afirma Milagros Ochoa, da Promperú no Brasil.

O Peru está posicionado no 5º lugar como país e no 2º lugar com a capital Lima no ranking América Latina da International Congress and Convention Association (2019).

Seja para a realização de eventos ou viagens de incentivo partindo do Brasil, o país oferece uma série de atrações, como geografia estratégica, proximidade, infraestrutura hoteleira completa e para eventos, serviço receptivo, hospitalidade, segurança, gastronomia premiada, história milenar, experiências únicas, entre outras. Também são atrativos do país o Turismo de Luxo, de Bem-Estar e Sustentável, que conta com rotas ecológicas, turismo comunitário e destinos milenares. A premiada Machupicchu, em Cusco, e o deserto de Paracas, em Ica, estão entre as principais atrações locais.

“Com a expectativa de maior liberdade para viagens internacionais, o Peru é uma excelente alternativa para premiação de viagens de incentivo e eventos. A ideia de ter um país convidado deve permanecer para os próximos eventos da Ampro”, comenta Alexis Pagliarini, presidente executivo da Ampro.

A confraternização que encerrará as atividades do 21º Ampro Globes Awards terá uma experiência gastronômica, liderada pelo chef peruano Marco Espinoza, dos restaurantes Lima Cocina Peruana, Cantón e Taypá, localizados nas cidades do Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.

Nesse ano de 2021, o Peru foi premiado o Melhor Destino Culinário do Mundo pelo World Travel Awards (WTA), prêmio obtido durante os últimos 8 anos.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados