Brasília, 30 de Setembro de 2022 - 6:35

RÁDIO MIX FM VOLTA AO DIAL DE CURITIBA, NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

No aniversário de 329 anos de Curitiba, o presente foi a volta da Rádio Mix FM. A emissora, da Rede de Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, ocupa o canal 98.3 do dial e entrou no ar em caráter experimental, com programação musical, conteúdo jornalístico, comercialização de espaços comerciais e patrocínio de programas, além das promoções que caracterizam as emissoras da rede.

A Mix FM Curitiba é comandada pela R4Comunicação, fruto da união do Grupo Canal Marketing, do Grupo Maringá de Comunicação e Grupo Verde Vale. Numa parceria com a Rádio Continental, sociedade integrante do GRPCOM.

O Grupo Maringá de Comunicação é comandado por Alexandre Barros e José Roberto Mattos, e já tem no portfólio as emissoras CBN Maringá e Mix FM Maringá. A Canal Marketing tem como sócios os empresários Aldo Malucelli e Carlos Gomes e o grupo Verde Vale de Comunicação é dirigido por Caique Agustini.

“Pesquisa de mercado mostrou que havia uma lacuna entre as emissoras de rádio que atendesse o perfil jovem adulto, e vimos uma oportunidade de trazer de volta a Rádio Mix, alinhada a este público”, afirmou Barros.

Segundo Caique Agustini, “a entrada da Mix no dial de Curitiba adiciona energia ao rádio curitibano, provocando outras emissoras a melhorarem ainda mais e o resultado disso é a audiência de rádio subindo e angariando ouvintes que eventualmente gostariam de uma nova e diferente opção. Todo mundo ganha”.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados