Brasília, 28 de Maio de 2022 - 19:39

SICARIOS PRODUTORA É LANÇADA POR NIXON, JOÃO LUZ E PETRY

Nixon Freire, João Luz e Patrick Petry lançam a Sicarios, produtora que chega ao mercado com um posicionamento inédito e inovador, e tendo um dos maiores grupos de audiovisual como investidores: o Grupo G8. Trata-se de uma plataforma de multi talentos, desde representação de diretores de cena para publicidade e entretenimento até agenciamento de diretores de arte, fotógrafos e artistas digitais.

Com a experiência na produção executiva, Jony e Patrick unem forças somando seus diferenciais na estratégia e execução, em um momento em que o mercado busca uma inteligência de produção voltada para novas plataformas, além da entrega tradicional.

Nixon, além de diretor, fotógrafo e diretor de fotografia, atua como diretor criativo da Sicarios.

“Fico impressionado com a rápida ascensão da carreira do Nixon, que em poucos anos chega na sua maturidade profissional, dirigindo as maiores campanhas publicitárias do país. Casando com a oportunidade de ter o Jony ao meu lado e o Grupo G8 por trás, dando todo suporte de estrutura e investimento, é a fórmula perfeita para realizarmos grandes trabalhos e criar um espaço para os novos talentos crescerem", diz Patrick Petry, Produtor Executivo.

"Sicarios é a representação da essência criativa e troca que tive com artistas e colaboradores nos últimos anos de forma a construir projetos, testar novas linguagens e experimentar a entrega em multiplataformas. Unir essa experiência com um time novo e com o que eu acredito que uma produtora possa ser no mercado audiovisual é o que eu busco para Sicarios", afirma Nixon Freire, Diretor Criativo.

"Parceria com Nixon vem desde 2017 em projetos autorais, campanhas de still e na produção dos filmes, unir novamente as forças para colocar de pé esse projeto no momento ideal das nossas carreiras vai de encontro com o que acreditamos, e a união com Patrick é muito potente e casa com o que cada um traz pra mesa", diz João Luz, Produtor Executivo.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados