Brasília, 10 de Setembro de 2024 - 20:46

RECORD NEWS ESTREIA MULHERES POSITIVAS COM ENTREVISTA DE ANA HICKMANN

Criado pela empresária Fabi Saad, o ecossistema global Mulheres Positivas, que impulsiona o desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres, ganha um novo espaço na mídia brasileira. O programa de entrevistas – que leva o mesmo nome da iniciativa-, estreia na Record News no dia 8 de agosto e irá ao ar todas às quintas-feiras, às 22h30, e será veiculado no canal aberto e nas redes sociais da emissora. 

Apresentado pela própria idealizadora do projeto, os quatro primeiros episódios terão a participação de personalidades como a modelo e apresentadora Ana Hickmann, a empresária Karla Cimed, a jornalista Victoria Ceridono e a empreendedora Roberta Negrini. A proposta é destacar o desenvolvimento feminino pessoal e profissional de mulheres que atuam diariamente para a evolução da sociedade no que diz respeito à igualdade de gênero.

“Estamos extremamente felizes com a nova fase do projeto de Mulheres Positivas em parceria com a Record News. Este marco representa um passo significativo em nossa missão de impactar e apoiar cada vez mais mulheres, proporcionando-lhes as ferramentas e os recursos necessários para alcançar o sucesso em suas jornadas. Acreditamos firmemente que esta iniciativa será um divisor de águas, impulsionando mudanças positivas e concretas na vida das participantes”, comemora Fabi Saad.

A empresária revela estar entusiasmada com a estreia, que contará com a presença de Ana Hickmann, que iniciou sua carreira aos 15 anos, quando estrelou campanhas como modelo para grifes internacionais na Europa, e hoje segue como apresentadora do programa Hoje em Dia. “A Ana é um exemplo para as mulheres do nosso país, tendo construído uma carreira sólida e diversificada ao longo dos anos, por isso, estou entusiasmada com esse primeiro episódio que vai ao ar na semana que vem”, afirma Fabi.

Trajetória do programa

A empresária, defensora dos direitos das mulheres, foi considerada uma das 20 mulheres mais influentes no Brasil em 2022 pela Forbes. Com quatro livros publicados sobre questões femininas, ela foi também responsável pelo SOS Mulher, uma plataforma criada em parceria com o governo do Estado de São Paulo.

Em meio à sua trajetória, surgiu a ideia de apresentar novos modelos de referência entre mulheres que compartilhassem o mesmo propósito de vida. Fabi então, entregou à TV Estadão, do jornal O Estado de São Paulo, seu programa piloto, que ficou no ar por dois anos antes de migrar para a Jovem Pan, onde foi transmitido por mais quatro anos. Durante esse período, foram produzidos mais de 250 programas, 250 podcasts, 250 colunas semanais e quase 700 personagens passaram pelo programa, incluindo nomes como Adriane Galisteu, Costanza Pascolato, Silvia Abravanel, Mariana Godoi, Monja Coen, Nadja Haddad, Milene Rodrigues, Luiza Helena Trajano, Simoni Morato, entre outras.

“Nossa dedicação em criar oportunidades e fortalecer redes de apoio é inabalável, e temos a certeza de que esta colaboração será um tiro certeiro na promoção da igualdade e do empoderamento feminino. Este é apenas o começo de uma série de ações que visam transformar realidades e abrir novas portas para as mulheres em nossa comunidade”, concluiu Fabi.

Plataforma Mulheres Positivas

A empresária, defensora dos direitos das mulheres, foi considerada uma das 20 mulheres mais influentes no Brasil em 2022 pela Forbes. Com quatro livros publicados sobre questões femininas, ela é também responsável pelo SOS Mulher, uma plataforma criada em parceria com o governo do Estado de São Paulo.

Em meio à sua trajetória, surgiu a ideia de apresentar novos modelos de referência entre mulheres que compartilhassem o mesmo propósito de vida. Fabi então entregou à TV Estadão, do jornal O Estado de São Paulo, seu programa piloto, que ficou no ar por dois anos antes de migrar para a Jovem Pan, onde foi transmitido por mais quatro anos. Durante esse período, foram produzidos mais de 250 programas, 250 podcasts, 250 colunas semanais e quase 700 personagens passaram pelo programa, incluindo nomes como Adriane Galisteu, Luiza Helena Trajano, Silvia Abravanel, Mariana Godoi, Monja Coen, Nadja Haddad, Milene Rodrigues, Simoni Morato, entre outras.

“Nossa dedicação em criar oportunidades e fortalecer redes de apoio é inabalável, e temos a certeza de que esta colaboração será um tiro certeiro na promoção da igualdade e do empoderamento feminino. Este é apenas o começo de uma série de ações que visam transformar realidades e abrir novas portas para as mulheres em nossa comunidade”, conclui Fabi.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados