Brasília, 21 de Maio de 2022 - 10:22

SADIA EM PARCERIA COM A AFRICA LANÇA NOVAS RECEITAS PELA TV GLOBO

A Sadia se une à Africa e à Globo para a criação de conteúdos com os produtos da marca, a versatilidade para uso em diversas receitas, ajudando o público que está cozinhando mais em casa. Além de presença nas multiplataformas como TV Globo, GNT, o hub do Receitas.com e redes sociais, grandes apresentadores e chefs influenciadores vão ajudar o consumidor na rotina, com indicações de receitas para o dia a dia e produtos para ocasiões especiais.

A iniciativa amplia a parceria de Sadia com o `Receitas`, projeto de gastronomia lançado pela Globo em 2020, que contou com a presença da Sadia em programas como `É de Casa` e `Nhac GNT`.

Levantamento da inglesa GlobalWebIndex, em junho de 2020, demonstrou que, pelo menos, um terço dos brasileiros tinham voltado a cozinhar em casa, reforçando o dado que o serviço YouTube divulgou, em abril do mesmo ano – as visualizações de vídeos de receitas na plataforma já tinham mais que dobrado em comparação a 2019.

"Por mais que estejamos em um momento um pouco diferente de 2020, podemos garantir que a cultura de receitas – que já era forte no Brasil – se intensificou nesse período e deve continuar para além de 2021. Queremos, com este projeto em parceria com a Globo, mostrar que a Sadia tem uma opção de produto para cada ocasião, com um portfólio que contempla in natura, congelados, pratos prontos, aperitivos, ingredientes; e também reforçar a origem de nossos produtos: para isso, contamos com a expertise da Globo em explicar, de forma didática", explica Gisela Toledo, gerente executiva de Sadia.

Para esta nova fase do projeto, estão contemplados ações de conteúdo nos programas da Globo "É de Casa" e "Mais Você". A cada exibição será disponibilizado ao espectador um QR Code que conduz ao Hub de Receitas Sadia, um ambiente com receitas das mais variadas para ajudar o consumidor a variar o cardápio e incrementar sua rotina alimentar.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados