Brasília, 07 de Dezembro de 2022 - 21:19

Samba e a nova plataforma em convenção da Linx

 A Samba, agência que integra o portfólio da Holding Clube, foi responsável pelo 4º Encontro de Líderes e Convenção de Vendas da Linx. Em um momento de pandemia, a empresa de tecnologia para o varejo reuniu seus colaboradores virtualmente. A Samba atuou no planejamento, criação, execução e gerenciamento dos quatro dias de evento, garantindo o engajamento dos participantes.

A grande novidade foi o uso de Unreal, ferramenta que possibilita a criação de ambientes virtuais, muito utilizada no universo dos games e, mais recentemente, em Hollywood.

"Por meio de uma plataforma interativa, os convidados participaram de jogos e quizz sob uma nova perspectiva, que é a imersão cinematográfica para o live marketing. Dessa forma, envolvemos o público de forma dinâmica em uma experiência que certamente ficará na memória", explica Priscila Pellegrini, sócia e diretora de operações da Holding Clube.

Criada em 2010, a Holding Clube é um grupo especializado em comunicação, marketing e experiências. É composto por nove empresas, cada uma com seu nicho de atuação – Banco de Eventos, Samba, Cross Networking, Roda Trade, Storymakers, Auíri e Rio 360, além das sociedades com Pazetto Events e o PR Beto Pacheco.

As agências, cada uma com sua expertise e capacidade de atuar de forma integrada, procuram constantemente por novas formas de relacionamento entre marcas e pessoas, proporcionando experiências ao público, para alavancar os negócios de cada cliente.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados