Brasília, 01 de Outubro de 2022 - 21:25

SANTANDER CONVIDA OS CLIENTES NESTE INÍCIO DE 2022: DESENDIVIDA

O Santander estreou nova campanha publicitária chamada “Desendivida”, que convida os clientes do Banco a começarem o ano colocando suas contas em dia. O filme conta a história de três ganhadores do BBB que acabaram perdendo o dinheiro da premiação, e mostrará as possibilidades oferecidas pelo Santander em concessão de crédito e renegociação de dívidas, que contribuem para dar fôlego financeiro ao público.

A campanha, criada pela agência Suno, contará com Rodrigo Cowboy (BBB 2), Dhomini Ferreira (BBB 3) e Max Porto (BBB 9), vencedores do reality, mas que enfrentaram problemas financeiros após receberem a premiação. Na época, Cowboy e Dhomini ganharam R$ 500 mil, e Max, um milhão de reais.

Não é a primeira vez que um ex-morador da casa mais vigiada do Brasil aparece em uma campanha do Santander. Em 2021, Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, foi escolhido para estrelar ações sobre o Open Banking e para o público universitário.

Até o próximo dia 31 de março, os clientes do banco poderão renegociar eventuais dívidas, garantir melhores condições de pagamento de produtos selecionados, pausar a quitação de parcelas e ter acesso a condições especiais para contratar crédito. Para garantir um atendimento personalizado e orientação para contratar as ofertas, que também poderão ser adquiridas pelos canais digitais do Banco, mais de três mil lojas do Santander abrirão no sábado 22, das 10h às 16h. A iniciativa chega no período marcado por despesas sazonais, como gastos com impostos, material escolar e eventuais pendências pré-existentes.

A renegociação de dívidas está aberta a todos os clientes com débitos em a ver com pagamento iniciado em até 90 dias. Mais informações podem ser verificadas pelo site www.santander.com.br/desendivida.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados