Brasília, 01 de Outubro de 2022 - 21:25

SBT NEWS É O PRIMEIRO COM 116 MILHÕES DE VIEWS NO YOUTUBE

O SBT News – canal de notícias oficial do SBT na internet – atingiu a marca de 116 milhões de views no Youtube. Os dados são da Tubular Labs* e alçam a vertical de jornalismo da emissora ao primeiro lugar em visualizações na categoria News & Politics da plataforma, estando à frente de canais como: Noticieros Televisa (México), Band Jornalismo, Jovem Pan News e Notícias Caracol (Colômbia), que acumulam 93 milhões, 81 milhões, 72 milhões e 60 milhões de visualizações, respectivamente.

Rodrigo Hornhardt, gerente de integração e planejamento de jornalismo do SBT e responsável pelo SBT News, comemora a conquista, destacando o alcance da plataforma a públicos complementares e diversos em relação à TV Aberta. “Estamos atingindo outros públicos e reiterando a relevância de nosso jornalismo. Conseguimos chegar a públicos complementares e diversos em relação aos que atingimos na TV Aberta. Temos sucesso na missão de informar nossos leitores e espectadores no momento em que os fatos acontecem e apresentando o que é mais importante. Já temos uma coleção de furos e reportagens exclusivas que pautaram a nossa concorrência”, declara. Ele reforça ainda que devido ao sucesso de audiência e da alta qualidade dos conteúdos disponibilizados, novos formatos comerciais estão sendo desenvolvidos pela área de produtos e pelo SBT Solutions, que engloba a área de negócios da emissora.

O SBT News concentra toda a produção jornalística do SBT, com uma grade fixa de programas exclusivos para o ambiente digital, além de disponibilizar reportagens produzidas para os jornais da TV aberta. Neste mês de abril, o canal estreará uma série de entrevistas com os pré-candidatos à presidência a fim de fomentar a cobertura das eleições 2022. Ao longo do ano, a vertical também contará com a inserção de novos conteúdos nichados em investimento, agronegócio e inovação.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados