Brasília, 07 de Outubro de 2022 - 12:04

SINAPRO – SP DEBATE REFORMA TRIBUTÁRIA

O Sinapro-SP – Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo realiza a palestra "Reforma Tributária — Principais pontos", cujo objetivo é levar informações sobre os reflexos da reforma tributária no planejamento societário, fiscal e financeiro das agências de propaganda. O evento, gratuito, em formato de palestra online, será realizado no próximo dia 24.

Comandada pelo advogado Antonio Carlos Freitas Souza, a palestra vai mostrar os principais pontos da Reforma Tributária, tais como o PL 2.337/2021, a atualização da tabela progressiva do Imposto de Renda daPessoa Física (IRPF), o fim do desconto simplificado do IRPF para quase todos os contribuintes e o retorno da tributação sobre dividendos.

Antonio Carlos também irá abordar temas como a atualização de valor de imóveis, o fim de vantagens para sociedades imobiliárias, as mudanças da tributação de investimentos financeiros e de fundos fechados, a tributação de fatos ocorridos no exterior e o princípio da noventena e da anuidade.

“A palestra é uma oportunidade para as agências de publicidade e propaganda se atualizarem sobre a Reforma Tributária e seus impactos no negócio. E, principalmente, terem acesso a profissionais especializados que as ajudem a entender seus pontos mais sensíveis, e como se adequar a eles”, destaca Dudu Godoy, presidente do Sinapro-SP.

Segundo Godoy, como o evento é online, trata-se de uma oportunidade de participação para profissionais do interior paulista, assim como de outros estados, que tenham interesse em saber mais sobre a Reforma Tributária.

O evento integra a grade de cursos e palestras do Sinapro-SP, e é dirigida a diretores, gerentes, analistas e demais profissionais da área financeira, contábil e fiscal das agências de publicidade.

As inscrições são gratuitas.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados