Brasília, 30 de Setembro de 2022 - 6:30

Sinapro-SP e os caminhos da publicidade na administração pública

Com o objetivo de esclarecer o mercado publicitário regional sobre questões relacionadas às gestões da propaganda na área pública, o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo (Sinapro-SP) realiza, no próximo dia 01 de junho, a palestra "Licitação de Serviços Publicitários pela Administração Pública”.

O advogado Paulo Gomes de Oliveira Filho e a executiva Ester Parreira de Miranda, diretora da House Criativa e do Sinapro-SP, vão apresentar as regras a serem seguidas por agências e anunciantes do setor público, nas licitações de serviços publicitários. Durante a live, serão abordados os conceitos da publicidade governamental, os fatores legais que exigem dos entes públicos a licitação de serviços de publicidade institucional, além de dar dicas de como participar de uma licitação e executar o contrato de publicidade com os órgãos públicos.

“Consideramos importante levar esse tema para a nossa grade de palestras regionais, a fim de orientar agências, anunciantes e órgãos públicos sobre as regras e limites a serem observados, dentro dos parâmetros da lei e também sobre as melhores práticas para as licitações públicas", destaca Dudu Godoy, presidente do Sinapro-SP.

O evento, gratuito, é direcionado a agências e secretários de comunicação das administrações municipais de Bauru e região..

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados