Brasília, 26 de Maio de 2022 - 10:34

SIR WILLIAM GOODENOUGH SERÁ CHAIRMAN DA GREEN PARK CONTENT

A Green Park Content (GPC), agência global de marketing de conteúdo, nomeou Sir William Goodenough para seu Conselho de Diretores, na função de Chairman. Sir William Goodenough tornou-se prestigiado no mercado após ter construído uma carreira bem-sucedida, como um dos fundadores da Design Bridge, agência global de design, em 1986. Tornou-se chairman da DB quando vendeu a empresa para o grupo WPP, em 2019.
No Conselho da GPC, Sir Goodenough auxiliará o fundador e CEO global, Sven Lung, na construção de estruturas de gestão, para expandir seus cinco escritórios em São Paulo, Londres, Nova York, Jacarta e Cingapura.
"Estou honrado em ingressar na Green Park Content e em trabalhar com uma equipe de nível mundial e clientes com megamarcas. Estou aqui para impulsionar o pensamento da GPC no segmento de brand publishing e conteúdo de marca orientado para SEO. Com o histórico de sucesso da agência, trabalhos premiados, portfólio com marcas mundiais e uma estratégia clara de crescimento e globalização, o sucesso, certamente, virá e continuaremos em crescimento", diz Sir Will.
Sir Goodenough e Sven Lung, compartilham a crença de que a chave para um negócio sustentável e de sucesso está no crescimento de sua equipe. Sir Goodenough explica:
"Sven e eu começamos nossa relação por causa de nossa paixão compartilhada pelos negócios, nossa paixão pelas pessoas e por fazê-las bemsucedidas. Parte da estratégia da GPC será emular a fórmula de sucesso que desenvolvemos na Design Bridge, que é captar pessoas realmente talentosas com bons valores, apoiá-las e capacitá-las para desenvolver suas carreiras. Em última análise, nosso objetivo é ajudar nosso time a alcançar todo o seu potencial. Você só consegue isso por meio de uma boa liderança e bons conselhos".
"Depois de fundar a Brandalley como a maior operadora de vendas privadas no Reino Unido, com mais de 15 milhões de membros, fundei a Green Park Content com o objetivo de ajudar as marcas a se tornarem publishers. Sir Will traz com ele um sistema comprovado que já está nos ajudando a crescer e entregar projetos em escala global".
Para Guilherme Brum, CEO da GPC para a América Latina, "é um privilégio trabalhar ao lado de profissionais renomados e com habilidades tão complementares quanto o Will, Sven e todo o time GPC".

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados