Brasília, 27 de Maio de 2022 - 13:40

Solange Sobral comandará operação europeia da CI&T em Londres

Solange Sobral foi designada para o escritório de Londres, da multinacional brasileira CI&T. Especialista digital para grandes marcas globais, a empresa quer alcance continental, reforçando sua estratégia a partir da Europa.

Vice-presidente e partner da CI&T, Solange tem mais de 24 anos de experiência no setor de tecnologia. É mestra em Ciência da Computação pela Unicamp. Também foi eleita recentemente como a primeira mulher a integrar o Conselho de Administração da Unidas, uma das principais empresas de aluguel e venda de veículos do Brasil.

A CI&T abriu, em 2020, escritórios em Londres, Lisboa, Nova Zelândia, Austrália e Toronto, no Canadá.

“Desde o início da minha carreira, minha missão tem sido proporcionar experiências digitais que resolvam problemas e melhorem vidas, não apenas dos nossos clientes, mas também dos seus clientes finais. A exemplo do sucesso que temos nos mercados norte-americano, asiático e brasileiro, queremos que as nossas soluções digitais, bem como o modelo ‘lean’ de liderar e operar os negócios, voltado para aprendizado rápido, experimentação e impacto, também impulsionem a experiência de grandes companhias europeias”, explica Solange.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados