Brasília, 24 de Maio de 2022 - 19:56

STAGWELL DESEMBARCA NO BRASIL LIDERADA POR VINICIUS REIS

A Stagwell, rede que reúne agências de diversas especialidades, anuncia a abertura de escritório no Brasil, com Vinicius Reis, sócio da CP+B Brasil,  como presidente da Stagwell Brasil. Junto com André Kassu, CCO & sócio CP+B Brasil, e Marcos Medeiros, CCO & sócio CP+B Brasil no novo negócio.

“A missão da Stagwell em transformar o marketing em uma força real de criatividade, dados e tecnologia é um diferencial poderoso no mercado, e nós estamos animados para contribuir com o crescimento da rede. Nosso foco será o de vender inteligência para nossos clientes, com toda energia e capacidade de investimento do grupo para alcançar este objetivo", disse Reis.

O Grupo Stagwell nasceu em 2015 criado por Mark Penn, ex-executivo da Microsoft, com investimentos do ex-CEO da companhia, Steve Ballmer. Em 2021 o grupo se fundiu com a holding canadense MDC Partners, controladora da CP+B e de outras grifes globais, como as americanas Anomaly e 72andSunny, e a sueca Forsman & Bodenfors.

As agências do grupo Stagwell no Brasil são: Ink, que combina mídia digital, first party data e tecnologia para empresas do mercado de viagens; a rede de comunicação Allison+Partners, através de sua afiliada Talquimy; YML, uma das empresas mais inovadoras do Vale do Silício segundo o Wall Street Journal, de designers, arquitetos e engenheiros que constroem produtos digitais, negócios e marcas; Locaria, que cria conteúdo multilíngue através de algoritmos em plataformas digitais para marcas com ambição global; Code & Theory, agência digital first com drive estratégico, que vive na intersecção da criatividade e tecnologia; e a CP+B Brasil, primeira agência do grupo no Brasil inaugurada em 2014, com foco na força criativa para soluções de problemas de negócio e seus consumidores.

Na América Latina conta com agências de mídia e conteúdo como Anchor Worldwide, Grupo Garnier e The Lab, com times distribuídos em Aruba, Costa Rica, Colômbia, Curaçao, México, Nicarágua e Panamá, segundo informações do Voxnews.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados