Brasília, 28 de Maio de 2022 - 20:31

Surge a F5 Growth Business, mais uma marca da FSB

O Grupo FSB, com mais de 40 anos de experiência no mercado de comunicação corporativa, lança a F5 Growth Business, com os sócios Renato Mendes e Thiago Cid. Foi criada com o objetivo de orientar e apoiar as marcas, em um processo de repensar, reinventar-se para o novo.

“Somos resolvedores de problemas de crescimento. Nossa metodologia coloca o cliente no centro da estratégia do negócio, identifica oportunidades a partir do mapeamento de suas dores, elabora hipóteses e estrutura soluções perenes, que passam por muitos testes e análises”, conta o CEO Renato Mendes, que já foi executivo da Netshoes, e é especialista em growth business no Brasil.

O conceito e metodologia já atraíram marcas como BV (Banco Votorantim), John Deere e Grupo Fleury, que já contam com projetos para seus desafios de crescimento.

“Não acreditamos em fórmulas milagrosas ou em transformação do dia para a noite. Nosso foco está na otimização constante. Somos obcecados por análises de dados, testes e aprendizados. E tentamos fazer isso o mais rápido possível, porque sabemos que o importa para o nosso cliente é o resultado”, explica o COO Thiago Cid, especialista em Growth.

“O lançamento de mais uma empresa do Grupo FSB é um marco. Conhecemos de perto os nossos clientes e sabemos que a metodologia da F5 vem para trazer resultado e liderança, em um mercado que passa por diversos desafios e transformações”, afirma Diego Ruiz, sócio do Grupo FSB e especialista em inovação e M&A. 

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados