Brasília, 23 de Julho de 2024 - 20:30

Tavolaro vende participação e deixa comando da CNN Brasil

O jornalista Douglas Tavolaro deixa a presidência da CNN Brasil. Ele foi um dos idealizadores do projeto da sucursal do canal de TV americana de notícias no país. O motivo do desligamento não foi revelado. A saída foi comunicada por Rubens Menin, principal investidor da CNN.

“Foi uma realização profissional memorável implantar a marca CNN no Brasil. Tenho uma alegria enorme do que fizemos. Desejo todo sucesso à empresa”, disse Tavolaro, segundo o comunicado.

Tavolaro também vendeu sua participação societária para a família Menin, que passa a deter a totalidade do capital da CNN Brasil.

Rubens Menin diz na nota que mantém o “compromisso com a independência da emissora. Os executivos e profissionais da empresa continuarão a praticar o jornalismo independente que sempre a caracterizou, assentado sobre os pilares do mais elevado padrão editorial e ético, marca da CNN no mundo todo”.

O novo CEO da CNN deve será anunciado nas próximas semanas. Menin comunicou “uma transição de gestão” durante três meses.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados