Brasília, 24 de Maio de 2022 - 18:18

Tavolaro vende participação e deixa comando da CNN Brasil

O jornalista Douglas Tavolaro deixa a presidência da CNN Brasil. Ele foi um dos idealizadores do projeto da sucursal do canal de TV americana de notícias no país. O motivo do desligamento não foi revelado. A saída foi comunicada por Rubens Menin, principal investidor da CNN.

“Foi uma realização profissional memorável implantar a marca CNN no Brasil. Tenho uma alegria enorme do que fizemos. Desejo todo sucesso à empresa”, disse Tavolaro, segundo o comunicado.

Tavolaro também vendeu sua participação societária para a família Menin, que passa a deter a totalidade do capital da CNN Brasil.

Rubens Menin diz na nota que mantém o “compromisso com a independência da emissora. Os executivos e profissionais da empresa continuarão a praticar o jornalismo independente que sempre a caracterizou, assentado sobre os pilares do mais elevado padrão editorial e ético, marca da CNN no mundo todo”.

O novo CEO da CNN deve será anunciado nas próximas semanas. Menin comunicou “uma transição de gestão” durante três meses.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados