Brasília, 26 de Maio de 2022 - 11:21

TERRUÁ É FINALISTA DO AMPRO AWARDS COM OITO INDICAÇÕES

A Terruá é finalista do Ampro Globes Awards 2021, a versão brasileira da maior premiação mundial do Live Marketing. A agência  de Brasília está na shortlist da premiação com oito indicações, em seis categorias. Os vencedores dos prêmios ouro, prata e bronze serão conhecidos no dia 15 de dezembro, na cerimônia do 21º Ampro Globes Awards, que acontece em evento híbrido em paralelo ao Congresso Brasileiro de Live Marketing, a partir de São Paulo.

"Ficamos muito felizes com o resultado dessa shortlist. No início de 2020 começamos uma reestruturação da Terruá. Estamos montando um time multidisciplinar, com diferentes backgrounds. Temos DJ, poetisa, grafiteiro, brake dancers, escritores e blogueiros, para citar algumas das culturas que têm nos nutrido nesse último ano. Essa troca, aliada a clientes que estão conectados com as novidades, é um terreno fértil para o surgimento de ideias diferentes e integradas. E isso tem proporcionado resultados surpreendentes. A shortlist do Ampro Globes Awards reflete um pouco desse espírito que ronda o nosso dia a dia de trabalho. Estamos muito felizes em dividir essa lista com empresas e clientes tão relevantes para a indústria da Comunicação", afirmam os sócios da agência, Moisés Gomes, Daniel Azevedo e Martha Letícia.

O Case Drive In CCBB, indicado nas categorias Melhor Ação de Branded Content, Social ou Influencer, Melhor Experiência de Marca, Melhor Ação de Entretenimento, Melhor Evento Virtual ou Híbrido e Melhor Solução/Ação/Campanha ou Evento Durante Pandemia foi o primeiro Drive-in cultural inaugurado em Brasília para o Centro Cultural Banco do Brasil. A programação do espaço contou com cinema, teatro, dança e música – foram 70 atrações em 32 dias de evento, para os visitantes apreciarem com segurança, de dentro dos seus carros, em uma experiência que reuniu tecnologia e inovação. Todo o valor de bilheteria foi doado a projetos de apoio às vítimas da Covid-19.

Outro case finalista foi o Arraiá Terruá, que concorre aos troféus nas categorias Melhor Experiência de Marca, Melhor Ação Low Budget e Melhor Solução/Ação/Campanha ou Evento Durante Pandemia. Considerado “o menor São João que o mundo já viu”, a comemoração aconteceu na casa de cada participante da ação: a Terruá teve a ideia de preparar uma caixa surpresa personalizada, com direito a “fogueira”, música, quadrilha, adereços, bebida e comidas típicas, para proporcionar uma experiência diferente em comemoração ao evento de São João que não pôde acontecer, devido à pandemia.

Especializada em Comunicação em diferentes direções, a Agência Terruá cria e executa campanhas em Live Marketing, Marketing de Relacionamento, Marketing de Varejo, Varejo Imobiliário, Marketing Esportivo e Marketing Cultural desde 2013. No portfólio está o atendimento a grandes nomes, como Banco do Brasil, Conselho Federal de Química, Souza Cruz, Nestlé, Ministério da Saúde, Ministério do Turismo, DASA, entre outros. Foi eleita em 2020 Agência Promo e Live Marketing do Ano pelo Prêmio Colunistas Brasília pelo segundo ano consecutivo – em 2019 ganhou dois Ouros e três Bronzes, além dos prêmios de GP Empresário ou Dirigente de Promo e Live Marketing do Ano e GP de Profissional de Promo e Live Marketing do Ano. 

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados