Brasília, 26 de Novembro de 2022 - 16:30

TRÊS BRASILEIROS SERÃO DO GRAND JURY DO THE GLOBES AWARD

O Marketing Agencies Association (MAA) Worldwide, que organiza o The Globes Awards, prêmio global sobre Marketing, convidou três brasileiros para o Grand Jury internacional da sua 35ª edição. Os convidados são Alexis Pagliarini, presidente executivo da Associação de Marketing Promocional (Ampro), Ronaldo Bias Ferreira Junior, sócio-diretor da agência um.a e conselheiro da Ampro, e Wilson Ferreira Junior, sócio-diretor do grupo Etna/Spice e conselheiro da Ampro.

Outra medida que permitirá maior representatividade do Brasil na premiação internacional é a decisão conjunta entre a MAA e a Ampro, de considerar todos os cases finalistas do Ampro Globes Awards 2021 pré-qualificados para inscrições na etapa internacional. Antes, apenas os ganhadores da etapa brasileira do Ampro Globes Awards estavam aptos a participar. O Ampro Globes Awards é a maior premiação brasileira do Live Marketing e, no Brasil, representa o The Globes há 21 anos.

“O Ampro Globes Awards, na sua 21ª edição, ganha ainda mais importância, com recorde de inscrições este ano em 329 cases. E essa representatividade internacional é a confirmação desse crescimento”, disse Pagliarini.

“A MAA Worldwide abre-se ao Live Marketing brasileiro, por intermédio da Ampro, para fazer parte do 35º MAA Globes e concorrer aos prêmios de Best Marketing Campaigns, juntamente com outros 23 países, para conquistar o reconhecimento de Best of the Best in the World”, afirma Mike da Silva, COO da MAA Worldwide e diretor do MAA Globes.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados