Brasília, 20 de Maio de 2022 - 23:16

VENDAS NOS SHOPPINGS PAULOOCTAVIO SUBIRAM 6% NO DIA DOS PAIS

Os shoppings das Organizações PaulOOctavio — Brasília Shopping, JK Shopping, Taguatinga Shopping e Terraço Shopping — fecharam o movimento em torno do Dia dos Pais com saldo positivo: comparado ao ano de 2019, os centros de compras registraram 6% de crescimento nas vendas e 10% de aumento na movimentação.

Os dados vão de encontro ao avanço registrado pelo varejo em todo o país quando, segundo a Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce), foi apurado que o setor movimentou em torno de 3,8 bilhões de reais, alta de 8,3% em relação a 2019.
Na análise do diretor de shoppings das Organizações PaulOOctavio, Geraldo Mello, o ticket médio por cliente ficou em 590 reais, durante o período comemorativo.

“Os bons resultados são consequência de ações cuidadosamente planejadas e campanhas promocionais, em sincronia com a ocasião. Pouco a pouco, os clientes têm retornado aos shoppings, pois compreenderam que é o lugar mais seguro para realizar as suas compras presenciais, pois temos mantido e reforçado todos os cuidados e medidas preventivas”, afirma o executivo.

Mello mantém o otimismo para as próximas datas comemorativas do calendário, como o Dia das Crianças, Black Friday e Natal. Ainda considerando o cenário volátil provocado pela pandemia, os centros de compras buscam reforçar os protocolos sanitários nas imediações e minimizar o contato com o público, em ações compre e ganhe, por exemplo, ele informa.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados